Wolf me Up→ Capítulo 1

Comentários

  1. To muito boiola lendo isso, amei muito

    ResponderExcluir
  2. Que traço lindo! Achei o mangá super divertido, não tinha visto esse tipo de proposta ainda, amei❤

    ResponderExcluir
  3. "mas nós somos dois caras"
    Um segundo depois já tam se beijando

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito louco tô amando isso tava procurando um bl assim ameeeeeeeiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. "ele roubou meu primeiro beijo"

    Eu no lugar dele- Quer roubar mais algo? Eu deixo.

    ResponderExcluir
  6. Mds, fiquei boiola ❤️❤️❤️😳

    ResponderExcluir
  7. Obg pela tradução 💖💖💖💖
    Gente que mangá perfeito
    Tô passada obg Scan por traduzir essa obra de arte 💙💙💙

    ResponderExcluir
  8. LIMDOOSSSS
    nossa mas já começou assi hihi

    ResponderExcluir
  9. Manooo o surto AAAAAAODHSODVSODV

    ResponderExcluir
  10. Gente muito bom kkkk
    Tô boiolinha aqui

    ResponderExcluir
  11. ADOREI KKKKKKKKKKKKKK mas as vezes me dá canseira dos ukes bobos bestinhas, mas pra compensar enviam um seme sem rodeios adorooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas