Wolf me Up→ Capítulo 6

Comentários

  1. Eu amei demaaais! Que história maravilhosa 😭🤧 fofo fofo obrigada 💕

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito nossa, uke sem muito mimimi, seme super docinho ameiiiiii... preciso de mais histórias assim 😊😊😊🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  3. Amei esse mangá e simplesmente super fofo😍😍❤️
    Muito obrigada pela tradução 🥰😘

    ResponderExcluir
  4. Taishi chamou o Haruomi de Amor? é isso mesmo? esse é o motivo do meu óbito??? ��
    Obrigada pela tradução ������

    ResponderExcluir
  5. Que história perfeita❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!!! Obrigadaaaaaa a todos pelo trabalho ♡

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela tradução ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Tive um sangramento nasal com o Taishi com camiseta do namorado.
    Obrigada pela tradução,

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu amei esse mangá! Virou um dos meus favoritos, tão fofo ❤

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAH acabou ����

    ResponderExcluir
  11. Aí cabouuuu muito lindinhos ameiiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas